Post by roylobejili on Mar 6, 2022 1:42:47 GMT 2
------------------------------------------
▶▶▶▶ 5e Bestiary ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ 5e Bestiary IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam cristais ▞▞▞
▞▞▞ 5e Bestiary 2022 version ▞▞▞
Eu tinha uma versão antiga do aplicativo e achava que tinha tudo. Finalmente baixei esta versão e rapidamente percebi que, na verdade, não tinha tudo. Os anúncios ficam um pouco irritantes, especialmente porque eles podem aparecer durante um jogo e arruinar o fluxo, mas também, tipo...? Eles não são longos nem nada.Eu estava apenas tentando encontrar ALGO que alguém pode não gostar de ter acesso a todos os statblocks escritos até agora para 5e.
O aplicativo é bastante impressionante, grande variedade de criaturas e de fácil acesso. simples e eficiente
Que bom que vocês finalmente liberam os aplicativos novamente! Simples mas efetivo. Foi o que senti com este aplicativo e outros aplicativos feitos pelo desenvolvedor. Adoro!
Muito útil eu amo todos os aplicativos que esses caras fazem.
Mal posso esperar para vocês liberarem o resto!! Grande fã de seus aplicativos
Escape Room: Mystery Word Tìm ô chữ lusr
Não está mostrando a tradição de nenhuma criatura...
Grande catálogo de muitas criaturas de D&D, muitas das quais terão histórias e visuais detalhados.
A única melhoria seria fazer uma busca por categoria. Como todos os peixes estão na seção de peixes com outras coisas do oceano, e os peixes de água doce estão em água doce. Aplicativo incrível, embora seja ótimo e inclusivo.
Eu absolutamente amo o aplicativo. Tão extremamente útil! Estou tendo um problema, porém, sempre que tento abrir a seção "gerenciar fontes", o aplicativo trava e não consigo carregar as outras fontes. Por favor, ajude. Ótima interface, mas ter um problema em que o download do material de referência adicional elimina o SRD como uma opção na lista de fontes. O problema parece aparecer em todos os aplicativos que baixei (bestiário, itens, classes e feitiços).
Este é um ótimo recurso para dms em ascensão, bem como para jogadores que gostam de aprender histórias e estatísticas de monstros (embora eu pergunte ao seu mestre antes de usar para aprender estatísticas de monstros)
Fonte incrível. Vale a pena pagar para obter anúncios gratuitos.
Adoro as configurações que me permitem favoritar monstros para referência rápida, e a capacidade de me manter atualizado baixando pacotes de origem facilita a vida.
Ferramenta DM INCRÍVEL! Possui blocos de estatísticas de quase todas as fontes e possui um sistema favorito para que você possa personalizar sua própria lista de encontros. Torna a organização muito melhor sem ter que folhear as páginas do material de origem. Uma obrigação absoluta se você gosta de correr digitalmente
O aplicativo é incrível para acesso rápido às informações que preciso como DM.
Manual de monstros grátis no meu telefone? Sim por favor. Adoro este aplicativo, tem tudo o que o Manual dos Monstros tem
O aplicativo não tem todos os monstros no d&d
Melhor aplicativo dnd lá fora, tão útil
Aplicativo incrível! Você deve baixar os pacotes usando a guia "Gerenciar recursos" no menu, mas vale a pena!
Oi. Tenho um pedido que preciso desesperadamente. Você pode de alguma forma adicionar o ambiente em que podemos encontrar cada criatura? Como Naga na floresta e no deserto.
Meu aplicativo favorito para banco de dados de monstros de D&D
Fantasic sendo capaz de baixar fontes futuras, mas algumas da tabela estão incompletas.
Sinceramente, não acho que você possa encontrar um aplicativo Bestiary melhor. Tipo, eu não sei como eles não estão sendo contatados pelos advogados da WotC para derrubá-lo. Ele tem todas as criaturas oficiais até The Wild Beyond the Witchlight gratuitamente (com acréscimos ocasionais). Você pode pesquisar por nome, tamanho, tipo ou livro de origem e classificar em ordem alfabética ou por CR para encontrar a criatura que está procurando. A única coisa que eu poderia pensar que seria uma adição razoável seria a capacidade de pesquisar por ambiente.
para mim, a imagem da criatura é tão importante quanto as estatísticas e a tradição. Se ao menos houvesse fotos fornecidas
Aplicativo útil
App trava sempre que tento gerenciar fontes, sem esse recurso o app só tem os blocos de estatísticas para as criaturas padrão. Caso contrário, uma ferramenta de referência útil.
Ótimo vê-lo de volta na loja. Com apenas as fontes principais (DMG, MM, MTF, VGM, XGE) habilitadas, ainda é um pouco mais lento que o original, mas quando você entra, este aplicativo é muito bom. A interface do usuário é muito simples e fácil de usar, e as várias maneiras de filtrar são realmente úteis. Obrigado por trazê-la de volta.
Me economizou muito tempo para minha campanha
Adoro este aplicativo e seus vários usos. Os anúncios não atrapalham muito e tudo é fácil de navegar. Meu único desejo é que os bônus de proficiência sejam exibidos para blocos de estatísticas que os possuem.
Um ótimo aplicativo que tem sido muito útil na execução de sessões de DnD! Eu recomendo. (Apenas 4* por causa dos anúncios ocasionais.)
Quando eu instalo, tentei clicar em gerenciar fontes, mas ele continua me expulsando e continua dizendo que o aplicativo para de responder tantas vezes que tentei desinstalar e reinstalar, mas sem alterações, se houver grandes chances de milagres para isso, você pode por favor, corrija e faça algo sobre isso, por favor, está acontecendo desde a atualização desses aplicativos da maneira mais crítica possível, por favor, obrigado
O aplicativo parece muito bom, mas fica travando quando abro.
Eu só tenho UMA reclamação: eu não quero monstros nomeados, para ser mais preciso, eu não quero olhar para as estatísticas do pit fiend, então 5 monstros abaixo ver uma criatura nomeada apenas para descobrir que também é um pit fiend com um nome
Aplicativo definitivo para novos e antigos do DM, acho que essa é uma ferramenta insanamente útil para procurar criaturas na hora!
Ok, grande coisa para ter na mesa. Este aplicativo é muito melhor do que folhear o manual do monstro! Sem muitos anúncios, e a maioria dos monstros ainda vem com histórias! Uma reclamação; tente obter lore e fotos para TODOS os monstros. Caso contrário, aplicativo 5 estrelas! P.S.: Também classifico seus outros aplicativos com 5 estrelas, mas não vou a todos. 😊😊
este aplicativo e seus companheiros tornaram o dm-ing muito mais fácil! Fiquei tão feliz em encontrá-los de volta na loja que posso ou não ter chorado lágrimas de felicidade. aos desenvolvedores: vocês são incríveis, obrigado obrigado obrigado!
Ótimo aplicativo, poderia usar um mecanismo de pesquisa e filtro melhor, mas ótimo mesmo assim. Obrigado por este grande serviço.
Este aplicativo é incrível, como DM é bastante comum meus jogadores saírem dos trilhos e pularem o que eu havia planejado para a noite. Graças a este aplicativo, posso obter rapidamente estatísticas de encontros que não havia planejado. Você pode classificar por CR ou pesquisar meu nome ou tipo de criatura. Precisa de um encontro rápido com demônios? Basta digitar demônio na barra de pesquisa, classificar por CR e bam, eles estão lutando contra um demônio da cadeia e quatro diabinhos agora.
Extremamente útil para pesquisar estatísticas no meio da sessão